Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Drama adulto " My Home Hero " vai receber anime segundo vazamento. Obra é o mesmo autor de 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru.

My Home Hero (Meu Herói Doméstico) é um mangá de drama e suspense iniciado em Maio de 2017 através da revista Young Magazine.

Trazendo conteúdo adulto abordando temas sensíveis, a série estaria com anime em produção/planejamento segundo imagem vazada esta semana.

A ilustração parece verídica destacando o protagonista Tetsuo entretanto mais informações e um anúncio oficial se fazem necessários.

O mangá é escrito por Naoki Yamakawa tendo superado 1.3 milhão de cópias vendidas em Novembro de 2021, segundo a revista. O autor é lembrado "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru" (I'm Standing on a Million Lives) que recebeu 2 animes em 2020 e 2021 totalizando 24 episódios (imagem ao final).

My Home Hero conta a história de Tetsuo Tosu, um trabalhador comum arrasado ao descobrir que sua filha fora abusada fisicamente pelo namorado Matori Nobuto.

Ele decide investigar o sujeito e descobre que Nobuto costuma extorquir dinheiro dos avós ricos além de pertencer ao mundo do crime tendo o histórico de assassinar as ex-namoradas. Tomado pela fúria e medo da filha sofrer o mesmo destino, Tetsuo e a esposa Kasen eliminam Nobuto e conseguem ocultar o corpo aparentemente sem deixar pistas.

Entretanto o sindicato do crime desconfia do desaparecimento e inicia uma investigação. Os pais então devem trabalhar juntos evitando que a filha se envolva ainda mais nesta trama perigosa.

Publicado através da Kodansha o mangá recebeu o 17° volume em Fevereiro passado desenhado por Masashi Asaki.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

VOLUME 1 DO MANGÁ
100-MAN NO INOCHI NO UE NI ORE WA TATTEIRU
(2020/21 - 24 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

マイホームヒーロー