* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado há 11 meses, Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta (A Filha de Minha Madrasta é Minha Ex-Namorada) divulgou hoje um novo vídeo confirmando início em 06 de Julho de 2022.

O anime tem produção do estúdio Project N° 9 (o mesmo de "Jaku-Chara Tomozaki-kun") baseado na light novel escrita por Kyousuke Kamishiro.

A história segue o jovem Mizuto e a adolescente YumeEles estavam juntos no colégio mas gradualmente discordaram sobre questões triviais, foram encontrando diferenças de personalidade até que finalmente romperam o namoro. 

No entanto o ex-casal irá se reencontrar de forma inesperada pois a mãe dela casou-se com o pai dele e ambos agora vivem sob o mesmo teto.

Em consideração aos parentes Mizuto e Yume decidem conviver obedecendo certas regras. A questão é como irão manter tal conduta já que ainda se vêem como opostos, estudam na mesma escola, eventualmente se esbarram no banheiro e recordam acontecimentos passados quando estavam em atrito.

O anime terá direção geral de Shinsuki Yanagi (dirigiu "Jaku-Chara Tomozaki-kun"), roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Komi-san wa, Komyushou desu") e design de personagens de Katsuyuki Sato (foi diretor de animação em "Hige wo Soru").

Na dublagem Mizuto terá voz de Hiro Shimono (o Zenitsu de "Kimetsu no Yaiba") enquanto Yume será interpretada por Rina Hidaka (a Yamai de "Komi-san wa, Komyushou desu").

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

継母の連れ子が元カノだった - My Stepsister is My Ex-Girlfriend - Tsurekano