Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Urusei Yatsura divulga novo trailer. Remake de um grande clássico da animação japonesa estreia em Outubro.

A equipe técnica responsável pelo remake de Urusei Yatsura divulgou hoje um novo trailer e ilustração da série que estreará em Outubro de 2022.

O anime terá 4 arcos de duração (mais ou menos 48 episódios) reapresentando um clássico da animação japonesa para uma nova geração.

Eternamente lembrada como uma das primeiras comédias românticas ecchis da história, Urusei Yatsura também foi a primeira obra da popular autora Rumiko Takahashi a ser animada. Ela que futuramente criaria "Ranma ½" e "Inuyasha".

O remake está nas mãos do estúdio David Production com direção geral de Hideya Takahashi (dirigiu "Keijo!!!") em parceria com Yasuhiro Kimura (dirigiu "Sansha Sanyou"). O roteiro fica por conta de Yuuko Kakihara (ela escreveu para "Asobi Asobase") com design de personagens de Naoyuki Asano (mesmo cargo em "Eizouken Niwa Te Wo Dasu na!").

Entre os novos dubladores a princesa Lum terá voz de Sumire Uesaka (a Nagatoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san") enquanto Moroboshi será interpretado por Hiroshi Kamiya (o Levi de "Shingeki no Kyojin").

Na série original os mesmos personagens eram dublados por Fumi Hirano (a prof. Saeki Masako de "Blue Period") e Toshio Furukawa (o Piccolo de "Dragon Ball").

Urusei Yatsura teve início com o mangá publicado de 1978 a 1987 rendendo 34 volumes. O clássico anime veio ao ar entre 1981 e 1986 totalizando nada menos que 195 episódios adaptados na época pelos estúdios Deen e Pierrot.

A história acompanhava o jovem Araru Moroboshi, estudante colegial estúpido, tarado e azarado que tinha a missão de salvar a Terra contra a invasão dos OnisEle agora possui apenas uma semana para tocar nos chifres da princesa Lum, filha do líder Oni que possui a vantagem de voar.

Já desistindo da difícil missão no último instante Moroboshi é encorajado pela namorada Shinobu Miyake que garante casar com ele caso salve a Terra. Após conseguir o feito o garoto declara seu contentamento entretanto é mal interpretado por Lum que apaixonada decide morar com ele.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

うる星やつら - Lamu, Lum, Those Obnoxious Aliens