Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uma Musume: Pretty Derby anuncia terceiro anime. Novidade foi apresentada durante evento realizado hoje no Japão.

Um anúncio de produção confirmou hoje um 3° anime da série Uma Musume: Pretty DerbyTrazendo um pequeno vídeo e ilustração a novidade foi revelada durante evento especial ocorrido em Yokohama. 

Os responsáveis alegaram que o novo projeto será diferente dos anteriores com mais detalhes incluindo título e previsão de estreia a serem mencionados futuramente.

A nova história acompanhará as personagens Narita Top Road, T.M. Opera O e Admire Vega que rivalizarão nas corridas pelo primeiro lugar no pódio (imagens abaixo).

Uma Musume foi um projeto inusitado baseado em game mobile de mesmo título que fez grande sucesso da Ásia e Japão. A afirmação é comprovada pela ótima recepção da Season 1 de 2018 (13 episódios), adaptada pela P.A.Works, e da sequência de 2021 (13 episódios) na ocasião produzida pelo estúdio Kai.

A história peculiar seguia várias "garotas-cavalos", que representavam animais do mundo real, competindo em corridas frenéticas enquanto superavam dramas pessoais fora das pistas.

As séries conquistaram médias 7.30/10 e 8.02/10 nas avaliações do Myanimelist (Obs: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.



ILUSTRAÇÕES DOS ANIMES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ウマ娘 プリティーダービー