Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mushikaburi-hime ganha primeiro trailer e confirma estreia no próximo outono japonês.

Anunciado em Janeiro deste ano, Mushikaburi-Hime (Princesa Seduzida Por Livros) ganhou hoje o primeiro trailer e imagem temática confirmando sua estreia em Outubro de 2022.

O romance josei está nas mãos do estúdio Madhouse baseado na light novel da autora Yui.

Prometendo agradar especialmente o público feminino, o anime será um drama romântico da realiza pós-medieval, acompanhando a gentil princesa Eliane que aprecia livros mais que jóias, vestidos e festas.

Sempre em visita a biblioteca real, por questões políticas ela é noiva do príncipe Christopher até enfim dar-se conta de está apaixonada. Entretanto uma série de coincidências e falsas acusações a levam a pensar que Christopher ama a oportunista adolescente Irene. Sendo assim, Eliane prepara-se para o rompimento do noivado.

O anime terá direção geral de Tarou Iwasaki (dirigiu "Isshukan Friends"), com roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para "Kanojo, Okarishimasu") e design de personagens de Mizuka Takahashi (mesmo cargo no filme "Kimi no Koe wa Todoketai").

Na dublagem Eliane terá voz de Reina Ueda (a Juna de "Genjitsu Shugi Yuusha") enquanto Christopher será interpretado por Ryohei Kimura (o Asmodeus de "Mairimashita! Iruma-kun").

A light novel teve início em Julho de 2016 trazendo ilustrações de Satsuki Shiina. Existe também a versão mangá lançada em 2018 com desenhos de Yui Kikuta.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 虫かぶり姫 - Princess of the Bibliophile - Bibliophile Princess