Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Sentouin Hakenshimasu ganha 7° volume no Japão. Comédia inspirou anime em 2021 e autor não descartou uma "possível" sequência.

A editora Kadokawa lançará amanhã o 7° volume de Sentouin, Hakenshimasu! (Os Combatentes Será Despachados!), light novel de comédia e aventura escrita por Natsume Akatsuki.

O autor já é conhecido por outras obras que receberam animes incluindo os hilários "Hataage Kemonomichi" e "Konosuba!". 

Sentouin, Hakenshimasu! ganhou série em 2021 (12 episódios) produzida através da J.C.Staff (imagem ao final).

Apesar da animação mediana, até precária em alguns momentos, a série foi bem recebida graças a história maluca e os cômicos personagens.

Pouco tempo após a exibição Akatsuki declarou que o anime já tinha se pagado apenas com as distribuições para Tv/Streaming. Naquele momento ele e a editora estavam ocupados com a Season 3 de Konosuba! (ainda em produção) e, embora não pudesse garantir, também não descartou a possibilidade de uma 2ª temporada para Sentouin Hakenshimasu! (twitter abaixo).

Para quem não conhece a história acompanha o personagem Roku-gou e sua parceira android Alice, enviados há um mundo primitivo tendo a missão de conquistá-lo em nome de uma organização maligna. Eles entretanto formam uma equipe de mercenários desmiolados e excêntricos que mais prejudicam do que ajudam o reino onde estão infiltrados.

Segundo a Kadokawa a novel ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.