Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! revela data do 10° volume. Comédia shoujo está com forte indício de anime ainda não confirmado.

Miman divulgou em seu twitter a ilustração finalizada do 10° volume de Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! que chegará ao Japão em 18 de Maio de 2022.

A comédia shoujo está com suspeita de anime desde o dia 14 de Abril quando o misterioso domínio watayuri-anime.com foi registrado em nome da GMO Internet Inc (documentação abaixo).

Esta é a mesma companhia que registrou o website de "Spy Room" que, como alguns já sabem, está com anime em produção.

Os direitos sobre o endereço expiram em 14 de Abril de 2023. CASO O ANIME SEJA VERÍDICO um anúncio oficial deve ocorrer até a data.

Embora traga a palavra "Yuri" no título a série parece mais voltada a comédia seguindo a personagem Hime Shiraki. Desde pequena ela sempre foi elogiada pela beleza e dessa forma bolou um "plano de sucesso".

Hime finge ser uma adolescente educada e gentil de modo a conquistar algum bilionário e garantir um futuro cheio de fama e riqueza. Porém um dia ela acidentalmente tropeça na escada e cai sobre Mai, garota que na verdade é gerente de uma estranha cafeteria feminina.

Ao perceber que Hime daria uma bela funcionária Mai finge ter machucado o braço e praticamente a obriga a substituí-la. Existe somente um problema, a cafeteria Liebe é um local onde as garotas fingem ser recatadas, educadas e anormalmente afetivas quando após o expediente deixam extravasar comportamentos pouco amigáveis.

O mangá de visual bem trabalhado iniciou-se em 2018 através da revista Comic Yuri Hime. O 10° volume está em pré-venda na Amazon japonesa por salgados ¥$ 1.078,00 (R$ 41,10 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
CERTIFICADO DO REGISTRO DE DOMÍNIO






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KudasaiAmazon JPWho.Is 

私の百合はお仕事です!