Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi figura entre os mais vendidos da Amazon Japonesa na primeira semana de Maio.

Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi (A História Da Pequena Senpai De Nossa Empresa) é uma típica comédia romântica em formato yon-koma (quatro ilustrações por página) iniciada em Abril de 2021.

Com 4 volumes lançados o mangá escrito e ilustrado por Saisou já ultrapassa as 350.000 cópias vendidas. A 1ª encadernação chegou ao mercado há 7 meses e figura entre os mais adquiridos na Amazon Japonesa neste começo de Maio.

A comédia leve e simples acompanha o personagem Shinozaki, jovem funcionário de uma empresa onde também trabalha a senpai Katase

Mais velha e com maior tempo no local Katase é baixinha e prestativa além de ter boa aparência. Curiosamente ela demonstra atenção especial por Shinozaki indo inclusive visitá-lo quando ele esteve ausente devido um resfriado.

O mangá iniciou-se de forma independente através do twitter alcançando 2.8 milhões de likes. O volume 1 está a venda no Japão por ¥$ 748,00 (R$ 29,65 na cotação do dia).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: SaisouAmazon JP,

うちの会社の小さい先輩の話
Story of a Small Senior in My Company