Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Boku to Roboko vai receber anime. História segue garoto pré-adolescente e sua empregada androide pouco convencional.

Após vazamento da semana passada foi confirmado hoje no Japão que a comédia Boku to Roboko (Eu e Roboko) será adaptada em anime.

Ainda sem previsão de estreia a série cobrirá o mangá de Shuuhei Miyazaki que já vendeu 1 milhão de cópias desde o início em 2020.

O enredo hilário fala sobre a companhia Robotic OrderMaids que está explodindo em popularidade devido suas empregadas androides que, além de muito bonitas, cuidam dos proprietários como ninguém.

O pré-adolescente Bondo Tairade 10 anos, está com inveja pois as famílias de seus amigos adquiriram estas domésticas recentemente. Uma delas inclusive é Meiko, linda empregada que faz massagens e serve bebidas com um sorriso nos lábios.

Bondo então convence a mãe a também comprar uma doméstica androide na esperança de ter uma bela onee-san cuidando dele o dia inteiro. O garoto entretanto acaba adquirindo Roboko, emprega desajeitada e musculosa capaz de destruir paredes com um simples movimento. Apesar da frustração Bondo descobrirá que Roboko tem qualidades exclusivas que ele não imaginava.

O mangá é veiculado em capítulos através da Shonen Jump enquanto os volumes independentes são encadernados pela ShueishaO 8° exemplar chegará ao mercado em 03 de Junho.

* Post linkado diretamentedo Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamentedo Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamentedo Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.