Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kubo-san wa Mob wo Yurusanai divulga ilustração e data do 9° volume. Série é alvo de rumor sobre anime ainda não confirmado!

Dia 18 de Maio de 2022 chega as livrarias japonesas o 9° volume de Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo-san Não Me Perdoa Por Ser Insignificante), mangá da autora Nene Yukimori.

Tendo superado 1 milhão de cópias vendidas nos 5 exemplares iniciais, a comédia romântica é objeto de atenção desde o dia 16 de Abril quando um rumor, NÃO CONFIRMADO ATÉ O MOMENTO, apontou um anime da série.

O domínio "kubosan-anime.jp" também foi registrado segundo o website de pesquisa Who.is entretanto não há garantias de sua relação com o mangá. Atualmente o endereço está inacessível e o certificado de registro possui várias informações ocultas a pedido do proprietário (confira documentação abaixo).

O mangá conta a história do estudante Junta Shiraishi que deseja uma adolescência feliz e satisfeita mas, por não ter presença marcante, é quase invisível aos olhos dos colegas. A situação é extrema ao ponto de alguns se surpreenderem quando o notam em sala de aula sendo que Junta a frequenta todos os dias.

No entanto existe alguém que está de olho no garoto há bastante tempo. A colega Kubo-san é a única que parece vê-lo como alguém especial e fará de tudo para que ele a enxergue da mesma forma. Mesmo que precise incomodá-lo!

O mangá teve início em Outubro de 2019 através da revista Young Jump. Graças ao trabalho rápido de Yukimori em média um novo volume é lançado há cada 3 ou 4 meses.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
CERTIFICADO DE REGISTRO DO DOMÍNIO
DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

久保さんは僕〈モブ〉を許さない