Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Love Live! Superstar!! agenda estreia para o Verão/2022.

Por meio do website oficial a rede de Tv NHK anunciou hoje que a aguardada 2ª temporada de Love Live! Superstar!! fará estreia em Julho de 2022.

Com teaser já revelado a sequência tenta manter a boa aceitação do anime, especialmente entre o público feminino, que acompanhou atentamente os 12 primeiros episódios exibidos ano passado.

Como é tradição na franquia, Superstar! trouxe um novo quinteto de adolescentes com destaque para a jovem Kuku, estudante de origem chinesa cuja personalidade entusiasmada e o sotaque forte a transformaram no alívio cômico da série.

Love Live! é um projeto multimídia idealizado há 8 anos pelo estúdio Sunrise (futuro Bandai Namco Filmworks) em parceria com a gravadora musical Lantis e a editora ASCII Media Works.

Mesclando dança e música em ambiente estudantil, a franquia acompanha garotas que desejam tornarem-se celebridades adolescentes e representar seus colégios, impedindo que venham a fechar as portas. 

A franquia é pioneira e uma das mais rentáveis do estilo que possui mercado sólido na Ásia e Japão embora não tenha conquistado o mesmo espaço no ocidente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.