Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RWBY: Ice Queendom ganha primeiro trailer. Nova série da franquia estreia em 2022 prometendo animação 2D de boa qualidade.

Alguns aqui no Brasil devem conhecer a série RWBYA franquia deu as caras por volta de 2013 em um projeto de animação 3D de qualidade duvidosa que já rendeu mais de 100 episódios.

Prometendo mudar completamente esta visão foi anunciado agora em Março o novo anime RWBY: Ice Queendom (RWBY: Hyousetsu Teikoku)

Estreando ainda em 2022 a série terá animação 2D tradicional de boa qualidade segundo o trailer divulgado ontem (confira abaixo).

A produção é do estúdio Shaft (o mesmo "Magia Record") com direção geral de Kenjirou Okada (dirigiu "Sangatsu no Lion") e Toshimasa Suzuki (dirigiu "Soukyuu no Fafnir").

Na dublagem Ruby será interpretada por Saori Hayami (a Miyuki de "Mahouka Koukou no Rettousei"), Weiss terá voz de Yoko Hikasa (a Tio de "Arifureta"), Blake será dublada Yu Shimamura (a Akiko Yosano de "Bungo Stray Dogs") e Yang será interpretada por Ami Koshimizu (a Kawasaki de "Oregairu").

RWBY, cujas iniciais referem-se as protagonistas Ruby, Weiss, Blake e Yang se passa no mundo de Remnant habitado por humanos e Faunus (meio humanos meio animais).

Neste universo existem caçadores dedicados a eliminar os perigosos monstros Grimms que ameaçam a vida de todos. Utilizando armas poderosas e fontes de energia especiais eles devem estar sempre preparados evitando morrerem em atividade.

No Reino do Vale, mais especificamente na Academia Beacon, Ruby e mais 3 companheiras estreiam como o grupo de caçadoras RWBY. Elas em breve entrarão em conflito com a façção extremista White Fang manipulada por indivíduos perigosos que atuam nas sombras.

A franquia é uma criação de Monty Oum em parceria com a Rooster Teeth Production.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

RWBY 氷雪帝国