Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Romance juvenil " Hananoi-kun to Koi no Yamai " alcança 3 milhões de cópias vendidas em 10 volumes publicados.

Um reporte de vendas atualizado divulgou que o mangá Hananoi-kun to Koi no Yamai (Um Sentimento Chamado Amor Por Hananoi-kun) chegou a marca de 3 milhões de cópias vendidas.

O romance juvenil de grande apelo entre o público feminino teve início ao final de 2017 e recebeu o 10° volume no último dia 11 de Março.

A série fala sobre a jovem Hinase Hotaru, uma adolescente colegial que valoriza a família e amigos acima de tudo. Nunca tendo se apaixonado ela não compreende este sentimento e busca se convencer que tal coisa não se encaixa em sua personalidade. 

Um dia Hinase estende o guarda-chuvas para Hananoi, jovem popular na escola que naquele momento parecia solitário sentado em um banco coberto de neve. 

Desde então ele passa a visitá-la com frequência na sala de aula e apesar de rejeitado continua pedindo Hinase em namoro. De tanto Hananoi insistir a garota cede a curiosidade de um sentimento estranho e acaba aceitando o pedido.

O mangá da autora Megumi Ibara é veiculado em capítulos através da revista Dessert enquanto os volumes independentes são encadernados pela Kodansha.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

花野井くんと恋の病