Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Dungeon ni Deai confirma estreia no próximo verão japonês.

Anunciado em Fevereiro do ano passado, o 4° anime de Dungeon ni Deai confirmou há alguns minutos em seu twitter que a estreia ocorrerá em Julho de 2022.

A sequência irá cobrir o arco do labirinto da light novel escrita por Fujino OmoriA produção continua nas mãos do estúdio J.C.Staff e caso não hajam alterações deve permanecer dirigida por Hideki Tachibana.

Para quem não conhece Dungeon ni Deai (ou Danmachi) é uma série de aventura e fantasia centrada no personagem Bell Cranell (Little Rookie). Ele é um jovem aventureiro pertencente a família da ciumenta deusa Hestia e possui o desejo de tornar-se mais forte. 

Conquistando amizades importantes incluindo a bela e introvertida Ais Walleinstein, Bell ver-se no centro dos conflitos entre as famílias dos outros deuses que habitam a cidade de Orario. 

A light novel inspirou anime em 2015 (13 episódios) com sequências em 2019 (12 episódios) e 2020 (12 episódios) além de algumas OVAs.

O elenco de dublagem traz nomes como Yoshitsugu Matsuoka (o Bell), Inori Minase (a Hestia), Saori Oonishi (a Ais) e Haruka Chisuga (a Haruhime).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうか