Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otonari no Tenshi-sama divulga nova ilustração. Romance juvenil terá animação da Project N° 9.

Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken (Quando Foi Que A Anja Que Mora Ao Lado Me Transformou Em Um Sujeito Mimado), divulgou há alguns minutos uma nova imagem do anime atualmente em produção.

Com trailer já revelado no entanto ainda sem previsão de estreia a série, anunciada em Janeiro passado, terá animação do estúdio Project N° 9 (o mesmo de "Jaku-chara Tomozaki-kun") baseado na light novel de Saeki Naro (vídeo abaixo).

A história acompanha o estudante Amane Fujimiya que num dia nublado empresta seu guarda-chuvas para Mahiru Shiina, garota considerada "o anjo" do colégio pela beleza e gentileza.

Embora fossem vizinhos de apartamento eles nunca antes se falaram. Sentindo-se culpada pelo resfriado de Fujimiya, Mahiru decide ajudá-lo com a limpeza de casa. 

Constatando a verdadeira bagunça do quarto do rapaz tudo o que a garota pôde dizer foi "horrível". Entretanto Mahiru passa a cuidar de várias tarefas incluindo lavar e cozinhar ao ponto de Fujimiya sentir-se mimado.

O anime terá direção geral de Kenichi Imaizumi (dirigiu "Gokukoku no Brynhildr"), roteiro de Keiichiro Ochi (escreveu para "Oregairu") e design de personagens de Takayuki Noguchi (mesmo cargo em "Hige wo Soru'").

Na dublagem Fujimiya será interpretado por Taito Ban (o Besshou de "Yuragisou no Yuuna-san"), Mahiru terá voz de Manaka Iwami (a Tooru Honda de "Fruits Basket Remake"), Itsuki será interpretado por Taku Yashiro (o Gugu de "Fumetsu no Anata E") e Chitose terá dublagem de Haruka Shiraishi (a Asirpa de "Golden Kamuy").

Com 5 volumes publicados e mais de 400.000 cópias vendidas a light novel teve início em Dezembro de 2018 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!). Em Junho de 2019 veio o primeiro volume independente ilustrado por Hazano Kazutake e Hanekoto.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
COVERS DA LIGHT NOVEL






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

お隣の天使様にいつの間にか駄目人間にされていた件