Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Mizuki-Senpai no Koi Uranai " ganha volume 2 no Japão. Romance juvenil segue garota que afirma ter o dom da adivinhação.

No próximo dia 28 de Fevereiro de 2022 chega ao mercado japonês o 2° volume de Mizuki-Senpai no Koi Uranai (As Adivinhações Amorosas de Mizuki-Senpai), mangá escrito e ilustrado Shiro Sawa.

Iniciado em Julho de 2020 o romance colegial traz um bonito traço visual sendo publicado em capítulos através da revista Young Animal Zero.

O novo exemplar conterá 160 páginas estando em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 31,95 na cotação do dia).

A história acompanha o estudante Sakami Sojiro, de 16 anos, que novamente sofre para percorrer o longo caminho inclinado de casa até o colégio.

Entretanto hoje será um dia diferente pois a aluna Mizuki Asuka lhe oferece uma carona de bicicleta no meio do trajeto. Ele agradece a gentileza e confessa que desejaria uma namorada mais velha, algo que Mizuki não é por ter apenas 15 anos.

Escondendo a própria idade ela afirma ter um dom de adivinhação e alega que Sojiro irá em breve namorar uma garota mais nova. Ele entretanto não imagina que Mizuki está falando de si mesma.

O mangá tem volumes independentes encadernados pela editora Hakusensha. Confira as imagens abaixo.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ 
(Volume 1)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Animate-OnlineshopAmazon JP

水姫先輩の恋占い