Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Dark Elf no Mori to Nare " ganha 4° volume no Japão. História mostra convívio entre protagonista e sensual garota elfo vinda de outro mundo.

Chegou hoje ao mercado o 4° exemplar de Dark Elf no Mori to Nare (Vou Morar Com A Elfo Sombria da Floresta), light novel escrita por Hazuki Minase.

Mesclando romance, ecchi e ação a obra teve início em Agosto de 2020 trazendo ilustrações de Kodama e design mecânico do artista Kokugin.

A história acompanha Rensuke Asakura jovem candidato a vaga de cavaleiro que protegerá o Japão da Besta Kagayaki

Entretanto ele anda frustrado com a vida monótona até que certo dia, ao saltar de uma árvore, cai por cima de Sheena uma elfo negra vinda de outro mundo.

Tendo corpo super atraente, pele bronzeada, atitude provocante apesar do belo sorriso Sheena é uma garota a primeira vista difícil de conviver. Mas quis o destino que eles compartilhassem o mesmo apartamento precisando cooperar e salvar as pessoas das ameaças que se aproximam.

O novo exemplar traz 192 páginas estando a venda no Japão por exatos ¥$ 800,00 (R$ 35,80 na cotação do dia). A obra não possui versão mangá e números de vendas são desconhecidos.

COVER ALTERNATIVA DO 4° VOLUME

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.