Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Pokapokaion. Dubladoras Nao Touyama e Kiyono Yasuno juntam-se em unidade musical super afinada no Japão.

Nao Touyama e Kiyono Yasuno, duas dubladoras/intérpretes já consolidadas no mercado japonês, anunciaram oficialmente que, além de seguirem carreiras individuais, eventualmente irão compor a dupla musical Pokapokaion (Íons Calorosos).

Donas de timbres de vozes extremamente doces e curiosamente semelhantes elas interpretam a canção Yajirushi, single presente na abertura do anime Slow Loop atualmente em exibição (veja abaixo).

Segundo a descrição no canal oficial do Youtube, o conceito da dupla é curar e energizar as pessoas com melodias pop's suaves e confortáveis, de modo que os únicos íons negativos sejam aqueles que passeiam através dos fones de ouvido.

Nao Touyama deu início a carreira por volta de 2007 e, sendo hoje uma das dubladoras super populares, já emprestou a voz para mais de 120 personagens incluindo figuras marcantes como a Chitoge Kirisaki de "Nisekoi", a Yui de "Oregairu", a Chiho de "Hatakaru! Maou-sama" e a Tomoe de "Seishun Buta Yarou". Um de seus futuros papéis será a coadjuvante Segawa em "Kakkou no Iinazuke".

Kiyono Yasuno sempre destacou-se pela carreira musical incluindo canções melódicas e sentimentais. O início na dublagem aconteceu por volta de 2010 também fazendo vozes lembradas como a Megumi de "Saekano" e a Charmy de "Black Clover". Um de seus trabalhos mais recentes foi a Akira Maeda em "Shiroi Suna no Aquatope".

A dupla gravou vídeos comemorando o projeto, confira abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer de Slow Loop linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



Fontes: PokapokayonYoutube,

ぽかぽかイオン