Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Nami yo Kiite Kure " ganha 9° volume no Japão. Comédia sobre jovem radialista e seus problemas pessoais inspirou anime em 2020.

Dia 21 de Janeiro chega ao mercado o 9° volume de Nami yo Kiite Kure (Audiência Me Escute) mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Samura.

Contendo 192 páginas o novo exemplar está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 748,00 (R$ 36,25 na cotação atual).

O mangá recebeu anime em 2020 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Sunrise com direção geral de Tatsuma Minamikawa (trailers abaixo).

A história seguia a personagem Minami Koda, mulher de vinte e poucos anos que após ser enganada pelo ex-namorado desabafa as mágoas numa mesa de bar quando já estava embriagada.

Ela entretanto não imaginava que seu ouvinte era Mato Kanetsugu, diretor de uma rádio local. Observando a forma cômica e autêntica como ela se expressava ele grava a conversa e põe no ar no dia seguinte.

A situação que poderia resultar em um processo judicial leva Minami a ter seu próprio programa de rádio, um dos mais cômicos e extravagantes da madrugada.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Amazon JPMyanimelist,