Através de anúncio de produção a editora Kadokawa confirmou hoje que o mangá Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku (Saito-san Faz-Tudo Vai Para Outro Mundo) irá receber uma adaptação para anime.

Sem mencionar detalhes ou previsão de estreia a notícia também foi veiculada no twitter oficial da revista Famitsu (veja abaixo).

O mangá escrito e ilustrado por Kazutomo Ichitomo teve início em Outobro de 2018 e receberá o 6° volume dia 21 de Janeiro. De acordo com o website Otakomu, 300.000 cópias foram vendidas até o momento.

A história acompanha o personagem Saito que em sua vida na Terra fazia de tudo para sobreviver. Ele era chaveiro, encanador, eletricista, entregador e assumia qualquer outra atividade que lhe rendesse algum dinheiro.

Apesar dos esforços Saito nunca foi valorizado e por vezes sofria críticas dos clientes. Ele entretanto foi transportado para um mundo de fantasia e agora integra uma equipe de aventureiros. Entre seus parceiros está a bela cavaleira Raelza, que esconde o rosto devido a cicatriz deixada por um goblin; o velho mago Merlock, que embora poderoso volta e meia esquece as próprias magias, e a pequena fada protetora Lafanpan.

Saito agora pode sentir-se recompensado pois suas habilidades são valorizadas indo desde consertos de capacetes e até a abertura de baús repletos de tesouros.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.