Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blue Lock divulga novo vídeo promocional. Shonen esportivo estreia em 2022 com produção da 8bit.

Anunciado em Agosto do ano passado, Blue Lock divulgou hoje um novo trailer promocional  da série.

Baseado no mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yusuke Nomura, o anime estreia em algum momento de 2022 adaptado pelo estúdio 8bit (O mesmo de "Tensei Shitara Slime Datta Ken").

A história se inicia com a eliminação do Japão na copa do mundo de 2018. Isto leva a união de futebol do país a criar um programa de treinamento super exigente buscando preparar uma nova equipe para a competição de 2022. 

Isagi é um atacante convidado a fazer parte da inciativa após seu time perder nas preliminares do campeonato nacional. A grande questão é como ele vai resistir ao treinamento e conquistar uma vaga entre os muitos candidatos.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Tetsuaki Watanabe (diretor de episódio em "Koutetsujou no Kabaneri"), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para "Haikyuu!") e design de personagens de Yu Shindou (mesmo cargo em "Fruits Basket Remake").

Entre os dubladores Isagi terá voz do novato Kazuki Ura, Meguru será interpretado pelo estreante Tasuku Kaito e Rensuke será dublado de Yuuki Ono (o Gran de "Granblue Fantasy").

O mangá teve início em 2018 e já supera 4.5 milhões de cópias venidas além de conquistar o prêmio 45° prêmio Kodansha Award.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossas Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.