Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Mushikaburi-hime vai receber adaptação para anime. Romance josei acompanha princesa fascinada por livros.

Via twitter foi confirmado hoje no Japão que a light novel Mushikaburi-hime (Princesa Rodeada Por Insetos) vai receber anime com estreia ainda em 2022 (veja abaixo).

A produção está nas mãos da Madhouse com direção geral de Tarou Iwasaki (dirigiu "Isshukan Friends"), roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para "Kanojo, Okarishimasu") e design de personagens de Mizuka Takahashi (mesmo cargo no filme "Kimi no Koe wa Todoketai").

Com foco no público feminino Mushikaburi-hime promete ser um drama romântico da realiza pós-medieval, acompanhando a gentil princesa Eliane que aprecia livros mais que jóias e festas.

Sempre em visitas a biblioteca real ela é noiva do príncipe Christopher por quem está apaixonada. Entretanto uma série de coincidências e falsas acusações a levam a pensar que Christopher ama a oportunista adolescente Irene. Sendo assim, Eliane prepara-se para o rompimento do noivado.

A light novel teve início em Julho de 2016 escrita por Yui com ilustrações de Satsuki Shiina. Existe também a versão mangá lançada em 2018 com desenhos de Yui Kikuta.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 虫かぶり姫