Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Adaptação para anime de " The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel " é adiada para 2023.

Anunciado em Março do ano passado, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel será o anime baseado em game de mesmo título lançado em 2013 para PS3, PS4 e PS Vita.

Com produção do estúdio Tatsunoko Production e direção geral de Hidekazu Sato, a série deveria estrear este ano no entanto foi adiada para 2023 segundo o website Famitsu (link ao final).

A trama do jogo acompanha dois grupo militares rivais: "As 4 Grandes Casas", composta por aristocratas, e os "Reformistas", constituídos por rebeldes.

Enquanto a aristocracia deseja manter controle sobre o próprio exército privado os reformistas querem desmantelá-lo e concentrar todos os poderes nas mãos do primeiro ministro. Após tentativas arbitrárias e fracassadas do imperador as tensões só aumentaram entre os dois lados.

Com a boa recepção da crítica e jogadores outros 3 games vieram posteriormente expandindo-se para demais plataformas como PC e Nintendo Switch (O quarto título saiu ao final de 2020).

O anime co-financiado pela Funimation deve ser ambientado na parte noroeste do continente de Zemria tendo foco no protagonista Lin e na heroína Ravi.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DOS GAMES



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: FamitsuOtakomu,