Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yancha Gal no Anjou-san revela ilustração do 9° volume. Com visual bem trabalhado mangá segue jovem tímido e amiga de sala bastante atrevida.

A editora Shonen Gahosha divulgou há alguns dias a imagem finalizada do 9° volume de Yancha Gal no Anjou-san (Anjou-san, Uma Garota Atrevida) que estará disponível no Japão a partir de 13 de Dezembro.

O novo exemplar do mangá, contendo 192 páginas, já encontra-se em pré-venda na Amazon do país ao custo sugerido de ¥$ 715,00 (R$ 35,60 na cotação do dia).

A comédia romântica com uma pitada ecchi foi iniciada pelo autor Yuuichi Katou em Agosto de 2017 através da revista Young King

A série possui um traço visual bem trabalhado e andamento semelhante a "Karakai Jouzu no Takagi-san" e "Ijiranaide Nagatoro-san" porém numa vibe levemente apimentada.

Yancha Gal acompanha o personagem Seto, estudante colegial tímido e sem grande presença que virou alvo de Anjou-san, garota muito atraente e disposta a "soltar os freios" quando o assunto é atraí-lo. 

Suas brincadeiras as vezes passam dos limites incluindo prendê-lo com as pernas no banheiro masculino. Em detrimento da personalidade avançada Anjou demonstra sentimentos convictos por Seto que passa a entendê-la melhor a medida que é arrastado para sua vida.

O mangá possui ainda coadjuvantes que somam ao enredo incluindo a adolescente Toyoda, que esconde o interesse por coisas infantis, e um colega de sala masoquista.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.