Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Enen no Shouboutai " divulga ilustração do volume 32. Série ultrapassa 17.5 milhões de cópias vendidas com dois animes produzidos.

A editora Kodansha revelou a imagem finalizada do volume 32 de Enen no Shouboutai (Fire Force) que chegará ao mercado japonês em 17 de Dezembro.

Segundo livestream realizada hoje com participação do autor Atsusho Ohkubo, o mangá já supera 17.5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo (twitter abaixo).

Enen no Shouboutai ganhou anime em 2019 com sequência em 2020 totalizando 48 episódios. O final deixou um gancho de história porém até o momento não houve anúncio de continuação.

Ohkubo afirmou em 2020 que as aventuras de Shinra e seus amigos estavam aproximando-se dos momentos finais. Numa segunda declaração ele surpreendeu os fãs ao expressar o desejo por encerrar carreira e que Enen no Shouboutai provavelmente constituirá seu último trabalho.

O autor nasceu em 1979 e completou 42 anos no último dia 20 de Setembro. Seu primeiro grande sucesso foi o mangá Soul Eater publicado de 2003 a 2013 rendendo 25 volumes. A obra ganhou anime entre 2008 e 2009 totalizando 51 episódios adaptados pelo estúdio Bones.

Sou Eater foi um megahit da época figurando hoje entre os títulos mais populares do Myanimelist. Deixamos abaixo dois vídeos com as aberturas das adaptações, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Abertura de Enen no Shouboutai linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Abertura de Soul Eater linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.