Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Summer Time Render ganha segundo trailer e confirma estreia na Primavera/2022. Anime de mistério e horror terá dois arcos e cobrirá todo o mangá.

Anunciado há 11 meses, Summer Time Render divulgou hoje um novo trailer e imagem temática confirmando início em Abril de 2022.

O anime terá 2 arcos totalizando 25 episódios produzidos pela OLM (mesmo estúdio de "Komi-san wa Komyushou Desu")Segundo a atualização a história cobrirá todo o mangá do autor Yasunori Tanaka já finalizado em 13 volumes (2017-2021).

Mesclando horror e mistério sobrenatural o drama acompanhará o protagonista Ajiro Shinpei, jovem que na adolescência viveu numa ilha com as amigas Mio e Ushio

Ele entretanto mudou-se para Tóquio e após alguns anos soube da morte de Ushio enquanto tentava salvar uma garota.

Shinpei então viaja até o funeral mas ao indagar sobre como a amiga faleceu escuta uma história cheia de inconsistências e desconfia que tal morte não foi acidental. Após uma visão ele descobre a verdade: Perigosas entidades dominam a ilha e Shinpei deve fazer de tudo para salvar as pessoas que lhe são queridas.

Na equipe técnica a direção geral será de Ayumu Watanabe (dirigiu "Nazo No Kanojo X") com roteiro adaptado por Hiroshi Seko (escreveu para "Vinland Saga") e design de personagens de Miki Matsumoto (mesmo cargo em "Major 2nd Season 2").

Na dublagem Shinpei será interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba"), Ushio terá voz da novata Anna Nagase e Mio será dublada por Saho Shirasu (a Charlotte de "Tantei wa Mou, Shindeiru!").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.