Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rurouni Kenshin (Samurai X) vai receber novo anime adaptado pela Liden Films. Enredo é um total mistério!

* Nota: Imagem abaixo é do primeiro anime de 1996.

Uma notícia inesperada chegou hoje aos milhares de fãs de Rurouni Kenshin, ou Samurai X para nós aqui no Brasil.

Por meio de anúncio de produção o estúdio Liden Films confirmou que está trabalhando em um novo anime do samurai da cicatriz em cruz.

O anúncio veio junto há um pequeno teaser apresentando o novo design de Kenshin Himura garantindo que mais detalhes serão divulgados futuramente.

O enredo é um completo mistério, pode ser um remake ou algo totalmente inédito. A grande dúvida é se a produção fará jus ao anime original que mesmo sofrendo limitações técnicas de sua época tinha atmosfera marcante.

Rurouni Kenshin foi baseado no mangá publicado entre 1994 e 1999 rendendo 28 volumes com 72 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A primeira adaptação, feita pelos estúdios Deen e Gallop, chegou as Tvs em 1996 e estendeu-se até 1998 totalizando 94 episódios.

A história era centrada em Kenshin Himura, samurai andarilho que no passado ficou conhecido como Batousai (o retalhador) sendo responsável por vários assassinatos no final na era Edo (por volta do ano 1868).

Buscando redimir-se dos antigos pecados ele agora viaja pelo Japão sempre em posse da katana de lâmina invertida jurando nunca mais matar alguém. Eventualmente Kenshin encontra a ciumenta Kaoru, o pequeno Yahiko e o inquieto Sanosuke construindo laços de amizade e vivendo em paz. Entretanto o passado e novas ameaças não o esqueceram e logo ele precisará lutar e proteger os que lhe são queridos.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.