Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Princess Connect! Re:Dive ganha novo trailer e confirma estreia em 10 de Janeiro!

Anunciada em Agosto de 2020, a super aguardada continuação de Princess Connect! Re:Dive divulgou hoje mais um vídeo confirmando estreia em 10 de Janeiro de 2022.

A Season 1 (2020, 13 episódios) foi surpresa do ano graças a comédia, direção de arte, design de cores e de personagens que conferiram um visual atraente a série.

Segundo o novo trailer o diretor Takaomi Kanasaki, que agora ocupa a supervisão geral, promete repetir a dose auxilado por Yasuo Iwamoto.

Princess Connect! é originalmente um RPG mobile lançado em 2015 pela desenvolvedora Cygames. Em 2016 o jogo ganhou uma sequência com o subtítulo Re:Dive adaptada agora em anime.

O enredo acompanha um protagonista desmemoriado e de raciocínio lento chamado Yuuki. Por razões misteriosas ele é mandado de volta há um mundo de fantasia onde encontra a doce e gentil elfa Kokkoro, a alegre e faminta princesa Pecorine e a nekogirl tsundere KyaruJuntos eles formam uma equipe de aventureiros atrapalhados envolvendo-se em hilárias tarefas, enfrentando monstros e fazendo novos amigos.

Na dublagem retornam as vozes de Mao Ichimichi (a Pecorine), Miku Ito (a Kokkoro), Rika Tachibana (a Kyaru) e Atsushi Abe (o Yuuki).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.