Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Conhecido website francês afirma que mangá "Shangri-La Frontier" vai receber adaptação para anime.

* Nota aos leitores: Embora as informações abaixo venham de fontes conhecidas ainda não foram confirmadas pela editora Kodansha. TRATEM POR ENQUANTO COMO RUMOR.

O website latino Kudasai destacou no último dia 04 de Dezembro uma notícia peculiar veiculada no portal francês "linternaute", reconhecido como um dos 100 endereços mais lidos da França (links ao final).

No artigo Éric Leblanc, diretor de vendas e marketing da editora Glénat, comentou sobre as vendas do mangá Shangri-La Frontier e deixou escapar que um anime da série estaria a caminho.

Em suas palavras:

- "Estamos investindo na publicação dos volumes 2 e 3 que já estavam previstos em nossa oferta a editora Kodansha. Sabemos que vem um anime por aí sendo assim não estamos preocupados." -

A notícia parece verídica considerando a fonte, entretanto, sendo algo declarado fora no Japão necessita de um anúncio oficial.

Shangri-la Frontier conta a história de Rakurou Hizutome, um adolescente com o estranho hobbie de colecionar e zerar games ruins, cheios de bugs e mal produzidos. Isto o fez desenvolver resiliência e habilidades específicas para jogos frustrantes ou quase impossíveis de serem concluídos.

Convencido a buscar uma nova experiência ele então passa a jogar Shangri-la Frontier, novo game que está explodindo de popularidade devido a qualidade técnica. O garoto então cria um avatar cômico que usa shorts e uma cabeça de ave e inicia a aventura pelo game sem ler o tutorial. Estaria ele preparando?

O mangá iniciou-se em Julho de 2020 escrito por Katarina com desenhos de Fuji Ryousuke. O 6° volume independente chegou ao mercado dia 17 de Novembro (imagem abaixo).

DEMAIS COVERS DO MANGÁ




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fontes: LinternauteKudasai,