Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san atualiza elenco de dublagem. Anime fará estreia em 08 de Janeiro.

Anunciado em Julho deste ano, Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san do Departamento de Desenvolvimento de Monstros) revelou hoje o design e dubladores de 3 novos personagens que farão parte do anime (imagens ao final).

A série estreia em 08 de Janeiro de 2022 com produção do desconhecido estúdio Quad baseado no mangá do autor Hiroaki Mizusaki.

O elenco antes confirmado trazia Kuroitsu interpretada por Kaori Maeda, Wolfbate com voz de Satomi Amano e o Dr. Sadamaki dublado por Yuuichirou Umehara.

Entre os novos dubladores Megistos terá voz de Tetsu Inada (o Endeavor de "Boku no Hero Academia"), Akashik será interpretada por Mao Ichimichi (a Pecorine de "Princess Connect! Re:Dive") e Sword God Braider terá voz de Takuma Terashima (o Shiki de "Edens Zero").

Numa breve sinopse a história acompanhará a personagem Touka Kuroitsu, pesquisadora assistente do departamento de criação de monstros da organização maligna AgastiaNo entanto seu maior inimigo não são os heróis da justiça mas sim o chefe do departamento. Atuando nas sombras ela busca cumprir uma certa missão sem que todos descubram seu segredo.

O anime terá direção geral de Hisashi Saito (dirigiu "Bamboo Blade"), roteiro de Katsuhiko Takayama (escreveu para "Mirai Nikki") e design de personagens de Kazuya Morimae (foi diretor de animação em "Koi to Senkyo to Chocolate").

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.




Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.