Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Golden Kamuy anuncia 4ª temporada do anime por novo estúdio com mudanças na equipe técnica.

Através de anúncio de produção Golden Kamuy confirmou hoje a 4ª temporada da série com algumas alterações na equipe técnica.

Sem mencionar previsão de estreia a notícia veio por meio do twitter oficial junto há vídeo e ilustração (confira abaixo).

Agora a animação será feita pelo estúdio Brain's Base (o mesmo e "Fumetsu no Anata E") substituindo o estúdio Geno.  Shizutaka Sugahara (também conhecido por Seiki Sugawara) ficará a cargo da supervisão geral porém não foi detalhado se o diretor Hitoshi Nanba continuará no projeto.

Sugahara é conhecido por dirigir animes tipo "D-Frag!" (2014), "Kyoukai no Rinne 2" (2016) e "Grimms Note The Animation" (2019).

Noboru Takagi permanece no roteiro mas o design de personagens e talvez a direção de animação ficarão a cargo de Takumi Yamakawa (trabalhou em "Kyoukai Suiri") substituindo Kenichi Ohnuki.

Para quem não conhece, Golden Kamuy é uma obra de ação e aventura seinen com boa dose de humor excêntrico. Ambientada no início do século XX a história acompanha Saichi Sugimoto, ex-soldado da guerra Russo-Japonesa (1904-1905) apelidado de "Sugimoto, O Imortal". 

Ele embarca numa aventura perigosa em busca de certo tesouro que hipoteticamente será encontrado quando as diversas do mapa, tatuadas na pele de criminosos fugitivos, forem encontradas. Junto a pequena Asirpa, uma habilidosa caçadora da tribo dos Ainus, eles viajam pelo Japão tentando encontrar tais sujeitos. Entretanto outros indivíduos e grupos ameaçadores têm o mesmo objetivo.

O mangá do autor Satoru Noda receberá o 28° volume em 17 de Dezembro.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.