Anunciado há 12 meses, Chainsaw Man (O Homem Motosserra) confirmou hoje via twitter oficial sua estreia em algum momento de 2022.

Com trailer anteriormente revelado a série tem produção do estúdio Mappa adaptando o mangá do autor Tatsuki Fujimoto que já supera 11 milhões de cópias vendidas de acordo com reporte de Julho passado.

Sendo um dos título hypados para o ano que vem o anime contará a história de Denji, jovem que desejava ser feliz ao lado da garota de seus sonhos porém atualmente enfrenta uma realidade barra pesada.

Usando o cão demoníaco Pochita ele é obrigado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida de seu pai. Sem mais utilidade Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa.

Numa reviravolta de acontecimentos ele está de volta com poderes sombrios que o permitem transformar partes do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.

Na equipe técnica a direção geral será de Ryu Nakayama (foi animador-chave em "One Punch Man") com roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei")

As cenas de ação terão direção do experiente animador Tatsuya Yoshihara que já trabalhou em séries como "Barakamon" e "Kaibutsu Oujo".

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.