Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man atualiza produção e confirma estreia em 2022. Mangá supera 11 milhões de cópias vendidas.

Anunciado há 12 meses, Chainsaw Man (O Homem Motosserra) confirmou hoje via twitter oficial sua estreia em algum momento de 2022.

Com trailer anteriormente revelado a série tem produção do estúdio Mappa adaptando o mangá do autor Tatsuki Fujimoto que já supera 11 milhões de cópias vendidas de acordo com reporte de Julho passado.

Sendo um dos título hypados para o ano que vem o anime contará a história de Denji, jovem que desejava ser feliz ao lado da garota de seus sonhos porém atualmente enfrenta uma realidade barra pesada.

Usando o cão demoníaco Pochita ele é obrigado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida de seu pai. Sem mais utilidade Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa.

Numa reviravolta de acontecimentos ele está de volta com poderes sombrios que o permitem transformar partes do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.

Na equipe técnica a direção geral será de Ryu Nakayama (foi animador-chave em "One Punch Man") com roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei")

As cenas de ação terão direção do experiente animador Tatsuya Yoshihara que já trabalhou em séries como "Barakamon" e "Kaibutsu Oujo".

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.