Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yofukashi no Uta vai receber anime no Verão/2022! Mangá super popular é do mesmo autor de Dagashi Kashi.

Através de um anúncio de produção foi confirmado hoje uma adaptação para anime do popular mangá Yofukashi no Uta (O Chamado da Noite), escrito e ilustrado por Kotoyama.

O anúncio veio junto há um primeiro trailer e ilustração confirmando produção da Liden Films e estreia em Julho de 2022 (veja abaixo).

Entre os dubladores Kou terá voz de Gen Sato (o Chrome de "Dr. Stone") enquanto Nazuna será interpretada por Sora Amamiya (a Miko de "Mieruko-chan").

Kotoyama, cuja verdadeira identidade é um mistério, é lembrado pela comédia "Dagashi Kashi" que recebeu dois animes em 2016 e 2018 totalizando 24 episódios (imagens ao final).

Yofukashi no Uta é atualmente uma das séries mais lidas da Weekly Shonen Sunday mesclando comédia romântica e elementos sobrenaturais.

A história acompanha Kou Yamori, garoto de 14 anos que cansado do papel de bonzinho abandona o colégio. Sem atividades diárias ele sofre de insônia vagando marginalmente pelas ruas durante as madrugadas.

Estes passeios entretanto o fazem sentir-se bem de um modo estranho. Certa ocasião Kou encontra Nazuna Nanakusa, garota misteriosa que o convida para seu apartamento. Chegando ao local ela revela ser uma vampira e o morde no pescoço. Desde então ambos se encontram com frequência dando início há um romance vampírico e eventualmente cômico.

Também conhecido pelo título "Call of The Night" o mangá iniciou-se em Agosto de 2019 e receberá o 9° volume em 18 de Novembro.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

DAGASHI KASHI
ANIMES EM 2016 E 2018

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.