Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tonikaku Kawaii confirma 2ª temporada do anime. Mangá supera 3.7 milhões de cópias vendidas.

A comédia romântica Tonikaku Kawaii confirmou hoje uma 2ª temporada do anime. O anúncio veio junto ao primeiro vídeo e imagem promocional com janela de estreia a ser revelada no futuro.

A série ganhou Season 1 ao final de 2020 (12 episódios) tendo recepção além das expectativas conquistando média 7.92/10 em pouco mais de 266.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

O título recebeu ainda uma OVA em Agosto de 2021 e tem um novo episódio especial agendado além da 2ª temporada.

Para quem não conhece o enredo segue o jovem Nasa que certa ocasião tem um encontro inesperado com uma bela e misteriosa garota chamada Tsukasa.

Apaixonado ele confessa seus sentimentos e fica surpreso quando a garota afirma aceitar a proposta desde que casem-se o quanto antes. 

Pouco tempo depois, agora com 18 anos, Nasa cumpre a promessa dando início a sua nova, divertida e precoce vida matrimonial. Entretanto Tsukasa possui um grande segredo que ele descobrirá no futuro.

O anime foi adaptado pelo estúdio Seven Arcs (o mesmo de "Arte") baseado no mangá do autor Hata Kenjirou que já supera 3.7 milhões de cópias vendidas.

A título de curiosidade Kenjirou em 2018 confirmou casamento com a dubladora Masumi Asano. Os dois escreveram a história de Sore ga Seiyuu (A Vida de Uma Dubladora), animado em 2015. Ele também é criador de Hayate no Gotoku, sucesso adaptado em 2007 (52 episódios) com sequências em 2009 (25 episódios), 2011 (12 episódios) e 2013 (12 episódios).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.