Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Kyokou Suiri (In/Spectre) divulga novo trailer e ilustração. Mangá supera 4 milhões de cópias vendidas.

Anunciada em Novembro de 2020 a 2ª temporada de Kyokou Suiri (In/Spectre) divulgou hoje atualizações sobre a produção do anime.

Um novo trailer foi apresentado junto a ilustração anteriormente vazada da revista Shonen Magazine R.

O anime ganhou Season 1 no início de 2020 (12 episódios) e graças a divulgação conquistou popularidade acima da média embora criticado pelo enredo arrastado e visual mediano.

A sequência estreia em algum momento de 2022 com data específica a ser mencionada no futuro. Rumores indicam início em Abril mas isto NÃO ESTÁ OFICIALMENTE CONFIRMADO.

A história acompanha Kotoko, garota que na infância tornou-se a divindade intermediadora entre humanos e criaturas de outro mundo ao custo de seu olho direito e perna esquerda.

Agora crescida ela encontra Kuro, jovem dono de um poder capaz de amedrontar os espíritos mais temíveis. Este cômico casal trabalha solucionando incidentes sobrenaturais que ameaçam a sociedade.

De acordo com a ilustração de Outubro o mangá escrito por Kyou Shirodaira ultrapassa 4 milhões de cópias vendidas (400 x 10.000). A imagem foi compartilhada por Chashiba Katase, desenhista da série.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.