Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gensou Sangokushi confirma estreia em 10 de Janeiro. Anime adapta RPG Tawanês inspirado em antigo conto asiático.

Gensou Sangokushi (também conhecido por "Huanxiang Sangyozhi" ou "Fantasia Sango") é um RPG tawanês inspirado no "Romance dos Três Reinos", um dos contos mais populares da China antiga.

Sua adaptação para anime, anunciada em Julho passado, confirmou hoje a estreia em 10 de Janeiro com produção do mediano estúdio Geek Toys (o mesmo de "Kawaikereba Hentai Demo").

Recebendo o título "The Gensou Sangokushi - Tengen Reishinki" a história será ambientada na China antiga quando vários senhores feudais entram em guerra buscando conquistar o reino. 

Em meio aos conflitos, a dizimada 6ª Unidade se reorganiza com membros de passado problemático incluindo o líder Ouki, a purificadora de espíritos Shunkyou e a exterminadora de demônios Shouhei.

Na equipe técnica a direção geral fica a cargo de Shunsuke Machitane (trabalhou em "Fight League GGG") com roteiro de Masashi Suzuki (escreveu para "Shuffle!") e design de personagens de Tetsutaro Yui (diretor de animação em "Aldnoah.Zero").

Na dublagem Ouki terá voz de Kensho Ono (o Shikadai de "Boruto"), Shunkyou será interpretada por Mai Nakahara (a Juvia de "Fairy Tail") e Shouhei terá dublagem de Hisako Kanemoto (a Erina de "Shokugeki no Soma").

Nenhum trailer foi divulgado até o momento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com poĺíticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.