Como mencionamos anteriormente hoje, 07 de Novembro, ocorreu no Japão o encontro especial de Bungo Stray Dogs com presença do elenco de dublagem.

A série finalmente confirmou a 4ª temporada do anime revelando a primeira ilustração. Mais detalhes incluindo trailer e previsão de estreia serão apresentados futuramente.

Outra ótima notícia é que o estúdio Bones manteve a staff da season anterior. Takuya Igarashi retorna na direção geral, Yoji Enokido se encarrega novamente do roteiro e Nobuhiro Arai será mais uma vez o designer de personagens e diretor de animação.

Para quem não conhece Bungo Stray Dogs é um dos melhores seinens de ação com superpoderes da atualidade. A história se passa na cidade de Yokohama envolvendo duas organizações rivais: a Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto

Ambas são formadas por indivíduos com poderes sobrenaturais. Alguns têm super força, outros podem materializar qualquer objeto, curar rapidamente ferimentos graves, controlar a gravidade, manipular um demônio, transformar-se em um tigre ou anular qualquer um destes poderes. 

Apesar de ambas desejarem proteger a cidade o fato é que a Máfia age realmente como uma organização criminosa controlando, traficando ou matando qualquer um que interfira em seus negócios cabendo a Agência de Detetives impedi-los. 

A série é baseada no mangá do autor Kafka Asagari iniciado em 2012 com desenhos de Harukawa 35. Apresentando ótima qualidade visual a série ganhou anime em 2016 (24 episódios, 2 temporadas) com sequência em 2019 (12 episódios) além do filme "Dead Apple" em 2018 (1h30min) e a comédia chibi "Bungo Stray Dogs Wan!" em 2021 (12 episodios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com poĺíticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com poĺíticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.