Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Super Crooks. Anime de super heróis baseado em HQ estadunidense ganha novo trailer. Estreia ocorre em 25 de Novembro com produção do estúdio Bones.

Em 2017 o serviço de streaming Netflix comprou a companhia americana de quadrinhos Millarword, fundada em 2004 por Mark Millar.

Entre os trabalhos do autor está Super Crooks, um quadrinho de super heróis vs super vilões com design de personagens um tanto excêntrico e bastante ação.

Com novo trailer divulgado ontem a HQ está para receber anime dia 25 de Novembro adaptado pelo estúdio Bones (o mesmo de "Boku no Hero Academia") com animação acima da média (veja abaixo).

O enredo acompanha o supervilão Johnny Bolt que amparado pelos poderes elétricos cria um plano mirabolante para quitar uma grande dívida e por tabela torna-se absurdamente rico junto a seus comparsas. 

Entretanto ele enfrentará super heróis e fortes adversários elevando seus planos há grau de risco que não imaginava.

O anime terá direção geral Hori Motonobu (dirigiu "Ghost in The Shell: Shin Movie"), roteiro de Dai Sato (escreveu para "Ergo Proxy") e design de personagens de Yuu Leiniu Francis.

Entre os dubladores a versão japonesa trará Kenjiro Tsuda (o Joker de "Enen no Shouboutai"), Maaya Sakamoto (a Ekidona de "Re:Zero") e Hiroshi Yanaka (o Shikaku de "Naruto: Shippuuden").

COVER DA HQ

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.