Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rimanzu Kurabu. Anime original focado no Badminton é anunciado para o Inverno/2022 com produção do estúdio de "Hanebado!"

O estúdio Liden Films acaba de anunciar um novo anime original chamado Rimanzu Kurabu (Ryman's Club) centrado no esporte do Badminton.

Prometendo animação acima da média este estúdio é conhecido por "Hanebado!" (2018, 13 episódios), série focada no mesmo esporte que em detrimento as críticas feitas a protagonista tinha momentos de animação excepcionais.

Com primeiro trailer apresentado e estreia em Janeiro de 2022 Rimanzu Kurabu acompanhará Mikoto Shiratori, jogador prodígio que após uma frustração no campeonato intercolegial decide abandonar tudo e trabalhar no departamento de vendas da cervejaria Sunlight

Entretanto o badminton parece não ter desistido de seu talento e Mikoto ganhará uma nova oportunidade para entrar em quadra.

Na equipe técnica o anime terá supervisão geral de Aimi Yamauchi (foi diretora assistente em "Arslan Senki"), roteiro de Teruko Itsumi (escreveu para episódios de "Kakegurui 2") e design de personagens de Suzuhito Yasuda (mesmo cargo em "Dungeon ni Deai").

Entre os dubladores Mikoto terá voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen"), Tatsuru será interpretado por Shinichiro Miki (o Erich de "Youjo Senki") e Souta terá dublagem de Kaito Ishikawa (o Naofume de "Tate no Yuusha no Nariagari").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.