Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akebi-chan no Sailor-fuku divulga novo trailer, revela dubladoras e confirma estreia no Inverno/2022.

Anunciado em Março deste ano, Akebi-chan no Sailor-Fuku (O Uniforme de Marinheira de Akebi-chan) ganhou hoje um segundo trailer, confirmando estreia em Janeiro de 2022 (veja abaixo).

Uma nova imagem do anime também foi divulgada junto a equipe técnica e elenco de dublagem.

Produzido pela Cloverworks com bom visual o trailer revela mais detalhes sobre o design, ambientação e animação empregados nos episódios.

A direção geral será de Miyuki Kuroki (diretora assistente em "Fate/Grand Order") com roteiro de Rino Yamazaki (escreveu para episódios de "Darling In the FranXX") e design de personagens de Megumi Kouno (ela ocupou mesmo cargo no comovente clipe animado "Shelter").

Na dublagem Akebi terá voz da novata Manatsu Murakami, Erika será interpretada por Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu"), Touko será dublada por Akari Kito (a Mio de "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu") e Tomono terá voz de Shion Wakayama (a Minami de "SSSS.DYNAZENON").

A história acompanha Akebi Komichi, uma adolescente entusiasmada e  cheia de sonhos que finalmente consegue uma vaga na prestigiada Academy Roubai. Lá ela pretende realizar dois desejos: Fazer amizades e vestir o uniforme de marinheira que tanto ama.

Sua mãe trabalha com costura e confeccionou a roupa sob medida para Akebi. Entretanto na cerimônia de abertura ela era a única garota não vestindo um blazer, o novo padrão de uniforme do colégio. Ela no entanto está decidida a usar a vestimenta que tanto admira mesmo sofrendo críticas.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.