Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tákt Op: Destiny revela nova imagem e confirma estreia em 05 de Outubro. Anime é adaptado em parceria dos estúdios Mappa e Madhouse.

Anunciado em Março deste ano, Tákt Op: Destiny divulgou hoje em seu twitter uma nova imagem temática agendando estreia para 05 de Outubro.

Com trailer revelado em Junho passado o anime faz parte do projeto multimídia desenvolvido pelas companhias Bandai Namco e DeNA Corporation.

O título que promete boa animação é um design de cores incrível é adaptado em parceria dos estúdios Mappa e Madhouse. Um game também anda em desenvolvimento. 

Pouco foi dito sobre o enredo exceto que será ambientado na cidade Fate acompanhando garotas que batalham utilizando música clássica.

Na equipe técnica o design de personagens ficará por conta da artista LAM enquanto a arte de background será feita por Yish. O maestro Hirofumi Kurita será o conselheiro musical e Marasy, o pianista líder.

Na dublagem, Umei terá voz de Kaede Hondo (a Elaina de "Majo no Tabitabi"), Mokusei será interpretada por Yorita Natsu (a Fontaine de "Healin' Good Precure") e Kirakira-boshi terá voz de Maria Sashide (a Hana de "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!").

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
* Trailer anterior diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Trailer anterior diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.