Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Selection Project ganha trailer e confirma estreia em 01 de Outubro. Anime com foco no público feminino integra nova IP da editora Kadokawa.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Selection Project apresentou hoje um novo vídeo e ilustração confirmando início em 01 de Outubro (veja abaixo).

A série que almeja conquistar o público adolescente feminino faz parte de um novo projeto multimídia da editora Kadokawa.

A história fala sobre um programa de seleção visto como a porta de entrada para garotas que desejam tornar-se celebridades adolescentes.

Suzune Miyama é uma das candidatas influenciada por Akari Amazawa, grande idol do passado que lhe deu forças e inspiração enquanto esteve doente. Ela entra na 7° edição do programa desejando estar entre as escolhidas em meio há milhares de concorrentes.

Na equipe técnica a animação fica a cargo do estúdio Koga Kobo com direção geral de Daisuke Hiramaki (dirigiu "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!"), roteiro de Yuuya Takahashi (escreveu para "Luck & Logic") e design de personagens de Kanna Hirayama (mesmo cargo em "Kanojo, Okarishimasu").

Entre as dubladoras Rena será interpretada pela estreante Saku Mizuno, Suzune terá voz de Hinaki Yano (a Momoe de "Wonder Egg Priority"), Nagisa terá dublagem de Ruri Arai e Uta será interpretada por Mizuna Shirakawa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.