* Observação: O vídeo abaixo foi publicado em Julho de 2019 no intuito de promover as vendas da obra.

Após vazamento do volume 6 no início de Setembro, o mangá Under Ninja confirmou hoje que uma adaptação para anime está a caminho.

Sem apresentar detalhes muito menos previsão de estreia a série do autor Kengo Hanazawa já ultrapassava 8 milhões de cópias vendidas em 2019, segundo teaser divulgado na época (veja abaixo).

Hanazawa também é conhecido pelo mangá "I Am A Hero" já que lhe rendeu 3 indicações ao prêmio Manga Taisho entretanto nunca recebeu anime.

Under Ninja conta que no passado os habilidosos ninjas foram de suma importância na história do Japão. Embora estejam desmantelados estima-se que 200.000 destes indivíduos habitam o país atualmente, embora a maioria viva de forma tediosa e sem trabalho.

Um desses ninjas é Kuro Ungakure que após vários dias desocupado recebe uma importante missão dos superiores: Se infiltrar em um colégio.

Tendo 41 capítulos já lançados a série é veiculada através da revista Young Magazine enquanto os volumes independentes são encadernados pela editora Kodansha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.