Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Ganbare, Douki-chan " confirma streaming inicial em 20 de Setembro. Comédia ecchi é da mesma autora de "Miru Tights".

Ganbare, Douki-chan (Força, Douki-chan) divulgou hoje novas informações sobre a produção do anime.

Exibida em formato ONA ainda sem um número total de episódios definidos, a série terá início em 20 de Setembro através do serviço de streaming ABEMAA suspeita é que a adaptação tenha episódios de curta duração, algo a ser confirmado na estreia.

O anime está nas mãos do desconhecido estúdio Atelier Pontdarc inspirado no webmangá da autora Yom. Ela é lembrada pela série "Miru Tights" (Vendo Colãs) que ganhou anime de episódios curtos em 2019 e está com 2ª temporada confirmada, ainda sem previsão de início.

Ganbare, Douki-chan é uma comédia romântica para jovens adultos centrada numa jovem funcionária de escritório apaixonada pelo colega de trabalho. Entretanto sua timidez impede uma confissão abrindo espaço para que duas outras funcionárias entrem na disputa amorosa.

O anime terá direção geral de Kazuomi Koga (dirigiu "Kanojo, Okarishimasu"), roteiro de Yoshiko Nakamura (escreveu para "Genkan Shoujo Nozaki-kun") e design de personagens de Yuki Morikawa (mesmo cargo em "Ishuzoku Reviewers").

Na dublagem Douki-chan será interpretada por Nene Hieda (a Miyako de "Senyoku no Sigrdrifa"), Senpai-kun terá voz de Junya Enoki (o Yuuji de "Jujutsu Kaisen")Kouhai-chan será dublada por Sumire Uesaka (a Nagatoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san") e Senpai-san terá voz de Asami Seto (a Rathtalia de "Tate no Yuusha no Nariagari").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.