Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san " revela ilustração do 10° volume. Anime confirmado há 9 meses deve receber atualizações em breve.

* Nota: O vídeo ao final foi lançado em Janeiro de 2021 no intuito de impulsionar as vendas do mangá. O anime ainda não possui trailer promocional.

A editora Kodansha divulgou a imagem finalizada do volume 10 de Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori-san Não É Apenas Fofa) que será lançado no Japão em 08 de Outubro.

A nova encadernação do mangá já encontra-se em pré-venda na Amazon do país e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 34,90 na cotação do dia).

Escrita e ilustrada por Keigo Maki a série confirmou um anime em Janeiro passado entretanto ainda não revelou trailer nem previsão de estreia. Novidades sobre a produção são aguardadas no futuro próximo.

A história acompanha o jovem Izumi, estudante colegial que possui uma namorada bonita, engraçada e gentil chamada Shikimori. Entretanto dependendo das circunstâncias a garota exibe um lado mais dark e intimidador que ele adora ver manifestado.

O mangá inclusive recebeu um vídeo de divulgação há 9 meses trazendo Shikimori dublada por Saori Hayami (a Miyuki de "Mahouka Koukou no Rettousei"). Caso não hajam alterações ela provavelmente fará a voz da personagem (confira ao final).

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: KodanshaAmazon JP,