Via twitter a autora Miki Yoshikawa divulgou a imagem finalizada do volume 8 de Kakkou no Iinazuke (Um Casal de Cucos), que chegará ao mercado em 17 de Setembro.

O novo exemplar do mangá, destacando a personagem Segawa, terá 200 páginas sendo vendido no Japão ao custo de ¥$ 528,00 (R$ 24,90 na cotação do dia).

Com trailer já divulgado um anime muito aguardado foi confirmado em Abril passado e deve estrear em algum momento de 2022 (vídeo abaixo).

A história acompanha Nagi Umino, jovem trocado na maternidade e que atualmente estuda em um prestigiado colégio. Certo dia ele encontra Erika Amano, uma garota muito popular prestes a conhecer o futuro noivo.

Não desejando este compromisso ela chantageia Umino para que finja ser seu namorado. Entretanto ele jamais imaginaria que Erika é a pessoa por quem foi trocado na maternidade e a garota não poderia adivinhar que Umino é na verdade seu futuro pretendente.

Já está determinado que entre os dubladores a série trará Umino interpretado por Kaito Ishikawa (o Lida de "Boku no Hero Academia") enquanto Erika terá voz de Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

A autora Yoshikawa é bastante conhecida pela obra anterior "Yamada-kun to 7-nin no Majo" (Yamada-kun And The 7 Witches). Este mangá ganhou anime em 2015 (12 episódios) figurando hoje entre os 220 mais populares do Myanimelist (Obs: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO ANIME

DEMAIS COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.