Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel Spy Kyoushitsu (Spy Room) divulga ilustração e data do 6° volume. Série ganhou trailer promocional de vendas com voz de Sora Amamiya.

Nota: Os vídeos ao final foram lançados em 2020/2021 no intuito de promover as vendas da obra.

A editora Kadokawa divulgou a ilustração finalizada do volume 6 de Spy Kyoushitsu, light novel do autor Takemachi iniciada em Janeiro de 2020.

O novo exemplar contendo 326 páginas chega ao Japão e 18 de Setembro, estando em pré-venda na Amazon do país ao custo de ¥$ 726,00 (R$ 34,15 na cotação do dia).

Trazendo ilustrações da artista Tomari a série havia superado as 400.000 cópias vendidas nos 4 primeiros volumes, segundo reporte de Abril passado.

Também conhecida pelo título "Spy Room" ou "Spy Classroom" a novel figurou em 2° lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2021 e teve alguns de seus volumes conquistando o 1° lugar em vendas no mesmo período.

A história é ambientada após a guerra que dizimou grande parte da população levando governos a adotarem estratégias mais sorrateiras para alcançarem seus objetivos.

Lily é uma estudante colegial de uma instituição dedicada a formação de jovens espiões. Embora tenha passado com honras nos exames teóricos ela fracassa nas provas físicas comprometendo seu futuro.

A oportunidade de mudança surge quando Lily é escalada para uma missão impossível integrando a misteriosa equipe "Tomoshibi". Entretanto tudo não passava de um teste no intuito de treinar uma equipe de espiãs problemáticas da qual ela agora faz parte.

Dois teasers de divulgação foram lançados em Agosto de 2020 e Março de 2021 buscando promover as vendas da novel e da versão em mangá (veja ao final). Os vídeos trazem vozes de Yuuichirou Umehara (o Entregador de "Akudama Drive") e Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu")

Caso a série receba anime no futuro eles têm grandes chances de integrarem o elenco de dublagem.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

* Teaser da "light novel" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser "do mangá" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.