Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Livro " Joshi Kousei to Mahou no Note " tem anime confirmado para a Primavera/2022. História envolve garota colegial, seu futuro e um livro mágico.

Otona mo Shiranai Yume no Mitsuke Kata: Joshi Kousei to Mahou no Note (Não Sei Que Sonho Escolher Quando Estiver Adulta: Garota Colegial e o Livro Mágico) é uma história do autor Kenichi Kakutani publicada em Julho de 2020. 

O livro vai receber uma versão em mangá e adaptação para anime com estreia agendada para Abril de 2022O anúncio foi realizado através do evento KyoMAF ocorrido hoje na cidade de Kyoto.

A série terá animação computadorizada feita pelo estúdio Noovo (o mesmo de "Aoi Hane Mitsuketa!"). Um vídeo de produção foi revelado com trechos de bastidores e ambientação onde o enredo se desenvolve (confira abaixo).

A história segue uma estudante do 2ª ano colegial chamada Yuzuki Shido, atualmente sem ideia do que fazer da vida após concluir os estudos. Ela então encontra uma criatura mágica de nome Buruburu-kun que a inspira a definir o próprio sonho e lutar para conquistá-lo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.