Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei " vai receber anime. História segue alquimista novata com o desafio de administrar a própria loja.

Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei (A Loja Administrada Pela Alquimista Novata) é uma light novel de fantasia cotidiana iniciada em Setembro de 2019 pela autora Mizuho Itsuki.

A série confirmou na madrugada de ontem que uma adaptação para anime está em produção com mais detalhes, incluindo previsão de estreia, a serem divulgados no futuro (veja twitter abaixo).

Publicada pela editora Kadokawa sob o selo Fantasia Bunko a história acompanha Sarasa, uma garota órfã recém formada na academia real de treinamento para alquimistas.

Sonhando em ter uma vida bem sucedida neste ofício ela ganha de seu mestre o diretor de abrir a própria loja. Entretanto chegando ao destino tudo o que Sarasa encontra é um lugar esfarrapado nos confins do reino. 

Não desistindo a garota sobrevive trabalhando duro coletando, cultivando e vendendo seus produtos a fim de tornar-se uma mestre alquimista.

A novel ilustrada por Fuumi teve o 5° volume publicado hoje no Japão. Existe também a versão em mangá desenhada por Kirero cujo volume 1 chega ao mercado em 08 de Outubro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.