Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimetsu no Yaiba 2 fará estreia em 05 de Dezembro enquanto filme "Mugen Ressha-hen" será reeditado em anime a partir de 10 de Outubro.

Quem estava ansioso por novidades a respeito de Kimetsu no Yaiba recebeu hoje duas atualizações importantes sobre a série.

A primeira confirma a 2ª temporada do anime chamada Kimetsu no Yaiba: Yukaku-hen para 05 de Dezembro com o primeiro episódio tendo 1h de duração (twitter abaixo).

Já a segunda novidade anuncia que o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, exibido em 2020, será reeditado em um anime de 7 episódios com estreia agendada para o próximo 10 de Outubro. Detalhe: O episódio 1 trará material inédito.

Algo impressionante e que reflete a imensa popularidade da obra está no fato da 2ª temporada ser exibida em 32 estações de Tv japonesas além de 27 de serviços de streamings pelo mundo englobando por volta de 90 países.

Caso não conheça, Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) acompanha o personagem Tanjirou cuja família foi exterminada por demônios restando apenas a irmã Nezuko. Infectada, ela transforma-se numa dessas criaturas embora mantendo raciocínio e sentimento humanos. 

Tanjirou então junta-se ao grupo de samurais exterminadores e com a ajuda do medroso Zenitsu e do hilário Inosuke viaja pelo Japão feudal em busca de uma cura para a  irmã.

Adaptado pela Ufotable o primeiro anime tornou-se um megahit instantâneo de 2019 conquistando nota 8.58 em mais de 1.300.000 votos no Myanimelist (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

As screenshots ao final foram extraídas do novo trailer não disponível para visualização no ocidente.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.